3 de outubro de 2011

Nosso Deus é justo e abomina o que não é reto

As pessoas tem visto Deus como um alguém totalmente bonzinho, que aprova tudo, que se satisfaz com tudo que fazemos para Ele.

Realmente, Deus é bom e tudo quanto ele faz é perfeito, para que em tudo o seu nome seja glorificado. Deus também é justo, por isso, quando pecamos, temos de sofrer as consequências dos nossos atos. Mais possa ser que muitos digam: Que Deus bom é esse que permite que as pessoas morram, vitimas de AIDS, câncer e uma série de doenças que existem por aí? Tsunami que devasta tudo que ver pela frente? Bandidos que matam para roubar?

Pois é queridos, este é o mesmo Deus que fez o homem perfeito, para que lhe servisse em total integridade, mas as invés disso, ele preferiu saborear o pecado e por conta disso o Deus perfeito permitiu que ele provasse da sua própria desobediência. 

Recentemente vi um vídeo do ator Ian Mckellen, que interpretou Gandalf e Magneto. Ele afirma que rasga páginas da Bíblia e principalmente por sua revolta contra Levítico 13.22 que diz: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Ele é um homossexual e chega a chamar a Bíblia de um livro pornográfico. Assistam ao vídeo!


A Bíblia deixa clara a união entre homem e mulher a partir de Gênesis, não há mais nem meio mais, quem poderá mudar o que está escrito? Logo as coisas abomináveis são reprovadas por Deus!


Alex Salustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!