3 de outubro de 2011

A Dor

Seja ela no geral, provocada pelas mais desagradáveis situações, seja por perda de um ente querido, seja pelo fato de receber respostas negativas de alguém, ela se manifesta de várias formas dentro de cada ser humano.

A humanidade está em dores profundas, agonia extrema. Muitos parecem não demonstrar, mas só o Senhor que perscruta o intimo dos corações, sabe realmente o que está passando.

Há uma necessidade grande de todos nós dobrarmos os nossos joelhos e se render a Deus em oração. Não devemos negligenciar o nosso clamor. Gastamos tanto tempo com muitas e muitas coisas, mas quase não queremos tanta intimidade com Deus. Talvez alguns outros compromissos mais importantes, tenham nos tirado desse propósito.

O que fazer então? Continuo sofrendo e minha dor parece não passar!

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8.26)

Se não soubermos como pedir, o Espírito intercede por nós junto ao Pai e Ele mesmo por sua infinita graça irá nos confortar os corações. O tempo não é nosso, por isso temos de estar constantemente nas súplicas, sem cessar, mesmo que recebendo alguma benção de Deus ou passando por dificuldades, temos de permanecer nessa comunhão com o Senhor, pois é fundamental para as nossas vidas!

Alex Salustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!