3 de outubro de 2011

Os enfermos

Amados irmãos! Não sei o que bate no seu coração acerca das pessoas que estão nos hospitais neste exato momento! Não sei se talvez você consiga deitar tranquilamente sua cabeça em seu travesseiro ou assistir o seu filme tranquilamente ou até mesmo, ler a sua Bíblia, fazer a sua oração clamando por bençãos e mais bençãos para você, enquanto o teu próximo, está acamado em um leito, simplesmente precisando no mínimo da vossa, da nossa oração!

No nosso país, sabemos que o sistema de saúde é um descaso! Só se ver o governo falando que as melhorias estão sendo implantadas, mas na realidade é bem diferente. Recentemente, houve uma postagem no twitter que dizia que em alguns hospitais da nossa Paraíba, médicos utilizavam furadeiras para realizar cirurgias! Não somente aqui em nosso estado, mas fora também, onde os médicos esquecem objetos dentro dos pacientes, e então?

Pessoas investem tantos e tantos anos dentro de universidades, acho que declaram para si mesmos: Serei um profissional para atender e salvar vidas! Olha só amado irmão ou amada irmã! Se realmente o médico tem esse objetivo, glorificado seja Deus e que esse profissional realmente seja uma benção nas mãos de Deus, mas se não, infelizmente continuaremos na mesma.

Um fator essencial para nós (cristãos, servos do Senhor) é pregar e palavra de Deus para estes, levar as boas novas. Muitos deles estão encarando momentos dolorosos e a missão da igreja, onde está? Já foi dada, dirigida a todos quantos obedecem ao evangelho.

E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, (Mateus 10.7, 8a)

Vale a pena e é fundamental que ao menos oremos por essas pessoas, pois se não formos nós, quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!