31 de dezembro de 2011

Um 2012 na presença de Deus!

(Imagem - Alex Salustino)
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6.33)

Amados e queridos! Sabemos que logo mais (mediante a vontade do nosso Deus), estaremos adentrando a um novo ano. Neste atual, talvez muitos de nós, tenham feito uma retrospectiva acerca de suas vidas, seus intentos, seus objetivos, situações difíceis, metas não alcançadas, decepções de quem não se esperava. Mais muitos outros fizeram uma reflexão acerca de seu compromisso com o Senhor, de como se portaram perante sua presença, no que melhoraram, o que fizeram para a glorificação do seu nome.

Bom! Um novo ano se aproxima e precisamos deixar passar toda a história de 2011, pois esse ano jamais voltará, apesar de que as lembranças do mesmo e dos demais, ficarão em nossa memória, mas o importante é viver o presente, esquecer o passado e entregar ao Senhor o futuro, sabendo que Ele e somente Ele reserva o melhor da sua parte para cada um de nós. Talvez a sua perspectiva para 2012 esteja em torno de arquitetar projetos, de investir em uma faculdade, de se casar, faça-o, mas embaixo da vontade de Deus. Que você desperte para o melhor: Deus a sua frente em todas as situações, sejam elas boas ou ruins. Acima de tudo é de grande importância que aqueles que são chamados pelo Senhor vivam do evangelho, o que é puro e verdadeiro, servindo com alegria, com dedicação e fortalecidos mediante a sua Palavra.

Desejo a todos um novo ano na presença do Senhor!

Alex Salustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!