28 de janeiro de 2012

Entre nós outra vez - Sérgio Lopes


Entre nós outra vez - Sérgio Lopes


Foi tão triste ver no teu olhar 
a dor que ali sentias, 
como troca por tão grande amor 
te cravaram numa cruz, 
Ninguém mais poderia alem de ti perdoar os meus pecados, 
com autoridade garantir vida eterna e paz.

Mais a cruz não conseguiu vencer o AUTOR da minha Vida, 

ALELUIA CRISTO reviveu éntre nós vive outra vez, 
Novamente eu posso adorar em espirito e em verdade, 
Declarar de novo meu amor a JESUS meu REI meu SALVADOR.

(Fonte Vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!