15 de fevereiro de 2012

Ministro Gilberto Carvalho em saia justa

Segundo algumas informações, o ministro Gilberto Carvalho quis provocar tumulto e incitar o governo a travar uma disputa ideológica contra os evangélicos.

Tal fato provocou uma repercussão, principalmente no meio dos parlamentares evangélicos, que se encontram no senado. Dentre eles, um que se manifestou rapidamente foi o senador Magno Malta, que ficou extremamente decepcionado com as declarações do ministro e solicitou em concordância com o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, após uma reunião, entregar um documento a presidenta Dilma Rousseff relembrando acerca do compromisso assumido no momento de sua campanha.

O ministro Gilberto Carvalho afirma que não atacou os evangélicos e que foi mal interpretado, porém ele afirma ter dito o que o governo deveria travar uma batalha contra a nova classe média, que está sob o domínio de "setores conservadores", mas aí citou os evangélicos e então fracassou no seu discurso. Em uma nova reunião ele pediu desculpas a comunidade evangélica e disse não fazer guerra aos evangélicos e nem as pastores que possuem programas em canais de televisão, nem tampouco apoia atos de repúdio contra os mesmos.

Referências


Um comentário:

  1. Paz Alex!

    Esse é mais um político que caiu a máscara. O que nos amedronta são os vetidos de ovelha. Esse sim deve nos preocupar.

    ResponderExcluir

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!