16 de fevereiro de 2012

Padre chama protestantes de otários e orgulhosos

Talvez você ache que por vivermos em um estado que se diz laico, devemos tolerar toda a palhaçada não é mesmo? Não me interessa concordar com todas as propostas deste mundo. Vem um padre, cheio de heresia e ainda por cima, chamando os protestantes de otários e orgulhosos e ainda assim, ouvimos aplausos da parte dos que o defendem! Todos realmente são livres para manifestar suas opiniões, porém se não condizem com a Bíblia, devem ser desconsideradas e em si tratando de heresia: seres repreendidas Em Nome de Jesus. Confira o vídeo onde o servo de Maria considera os servos do Senhor como os que se acham merecedores de ir até Deus sem a intervenção de Maria!



Separei abaixo alguns versículos que contrariam as declarações do servo de Maria:

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2.5 (Somente o Senhor Jesus pode levar o homem até Deus, pois Ele é o único caminho. João 14.6)

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.8-10 (Por meio do sacrifício de Cristo, do derramamento do seu sangue na cruz, podemos agora ir ao Pai, porque Ele mesmo no concede tal oportunidade, por meio de sua graça. Não precisamos do papa para falar com Deus.)

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16.18

Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo. Mateus 16.20

Que o Senhor tenha misericórdia da vida desse homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!