7 de março de 2012

08 de março - Parabéns mulher


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31.10

Você acha que o seu dia é somente no 08 de março mulher? Bom! Quem te disse isso está errado. Não há um dia específico para a mulher, essa é apenas uma forma de promover um aglomerado de pessoas para atentarem para essa que é guerreira, que luta pela sua família, que se dedica ao seu marido e que mesmo em meio as dificuldades, consegue encontrar forças para ir além.

Esse é dia da mulher magra, mas também da que se considera gordinha. É o dia da mulher rica, mas também é o dia da mulher pobre. É o dia da mulher que anda, mas também é o dia da deficiente física. É o dia da mulher mansa e tranquila, mas também é o dia da impaciente e ansiosa. É o dia daquela que está pronta a carregar em seu ventre um feto durante 9 meses. Imagine! Nove meses com alguém que elas nunca viu, não sabe como será sua feição, mas já o ama! Lindo demais!

É você namorada, você noiva, você esposa, você mãe, você vó, todas... vocês são queridas. Quem está ao teu lado que te diga. Olha! Se te falta a paciência em alguns momentos, dentro da tua residência, espera e confia no Senhor e descansa um pouco, busca compreender que ninguém que te rodeia te quer tão longe. O teu valor mulher abençoada, excede ao de rubis. Sede usada pelo Senhor, deixa que Ele faça maravilhas sobre ti e verás o bom de ser mulher!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, QUE DEUS VOS ABENÇOE! 
Este dia não é o único, mas todos os dias são os seus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!