14 de abril de 2012

Acusado de canibalismo comenta sobre os crimes

Jorge Negromonte é o nome do acusado de matar pessoas com requintes de crueldade, esquartejando-as e depois comendo as carnes. Durante toda a entrevista, o acusado demonstra uma tranquilidade em falar como praticava os crimes, também comenta que tudo quanto fazia era em função de uma "missão", fala que comia as carnes das vítimas para purificar-se. Falou sobre dois meninos que o acompanhavam desde muito tempo na sua vida, um branco e um negro aos quais se refere como querubim e um arcanjo. Jorge também diz que entregava as vítimas a Deus e que dizia: Perdoados são os teus pecados!

Se é distúrbio mental, se é por conta de religião, questão é que se esse homem realmente praticou isso, esteve e está possesso pelo poder do diabo e assim caminhará enquanto não houver uma libertação vinda do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!