28 de abril de 2012

Pregadores "ateus", povo idólatra - A. W. Pink

Um comentário:

  1. ATEU, POVO DERROTADO!
    Os ateus do presente século, são meros cacos de um jarro quebrado pelos Talmidins de Yaohushua logo no primeiro século da era messiânica. Naquele tempo, um vendaval soprado por UL, devastou toda a Ásia e Oriente com o sopro de sua boca. Povos que até então eram consumidos por pensamentos e religiosidades satânicas (Filósofos, Pagãos, Místicos). A palavra שָטָן 'SATANÁS' (significando adversário, acusador). O Espírito Santo levava multidões aos braços de Yaohushua. Embora os ateus movidos por desespero, tentassem resistir ao Movimento Sobrenatural da Conversão. Estes, embora influentes, estavam mesmo era tentando estabelecer o seu império intelectual e profissional, motivados por ciúme e inveja, visto que já não havia quem comprasse seus pensamentos que se tornara ridículos. Estes, Calígula, Gaio Júlio, César, Filo o judeu filósofo de Alexandria e muitos outros, estavam abalados com o impactante desinteresse de seus pensamentos pelo povo.

    Alexandria nesta época é um importante centro intelectual e fomentador de um comércio filosófico, literário e crítico. Esta cidade foi também tocada pelos Talmidins do messias, que ora trazia uma poderosa mensagem oral devastadora de idéias pagãs. O Talmidin Marcos o Evangelista, companheiro do Talmidin Pedro, levou consigo o Evangelho ditado por este para Alexandria, como também os Talmidins Apolo, Sha'ul, Adriano e muitos outros.

    Holve na época muitos que se diziam convertidos, mas que na realidade eram espião dos pensadores ateus da época, estes, difamavam, chamavam os ritos de sessão de canibalismo, falavam que a prática do Ósculo Santo era uma perversão sexual e por aí vai...
    E ainda existia aqueles que copiavam os Evangélhos com nomes e pensamentos pagãos, tentando perverter o caminho da verdade, detre estes sito Filo de Alexandria, ateu convertido pelas idéias pagãs de Alexandria e lutava de forma sarcástica para perverter, ridicularizar os escritos do Novo Testamento, Gláucias que dizia-se ser intérprete do Talmidim Pedro, e com isso muita literatura adulterada surgiu. Porém o Espírito Santo deixava as pessoas inabaláveis e incorruptíveis pondo um sentimento de repugnância a tudo que não fosse verdade nestes evangelhos adulterados.Os Atalaias do Mestre, às queimavam, movidos pelo propósito Santo de preservar as Sagradas Escrituras que provinha dos Talmidins. Tempos mais tarde surgiu uma importante Universidade Teológica dirigida por Panteno onde se consolidou o conhecimento de UL naquela região, e os ateus filósofos, pagãos e místicos ficaram derrotados para sempre.

    Hoje, muitos pensadores pagãos procuram se apoiar em literaturas queimadas, e nomes de ateus falidos procurando erguer um ídolo pagão que está em pedaços. A estes, digo:
    -Arrependam-se e convertam-se! pois vocês estão lutando contra Adonai Tsevaot (SENHOR DOS EXÉRCITOS)
    - Terrível é está nesta posição.

    ResponderExcluir

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!