18 de junho de 2012

Madonna fará shows no Brasil com referências religiosas e heresias

Talvez muitos lembrem-se que há alguns anos atrás, ela fez um show onde realizou uma encenação da crucificação, conforme a imagem ao lado. Talvez algum fã da cantora venha correndo dizer: Ah! Tantos atores fazem esta encenação em filmes e porque ela não pode faze-la em um show? E sabemos que são aquelas desculpas todas.

Questão é que agora a mulher vem com tudo! Ainda este ano, a cantora estará realizando shows aqui no país e o seu "espetáculo" traz referências à religião, mas ao mesmo tempo faz criticas diretas e indiretas não apenas ao cristianismo, mas à religiosidade em geral.

Ela vai fazer encenação como Maria e vai caracterizar boa parte das baking vocais e demais participantes (femininas) como freiras. E ela afirma: "Sou uma pecadora e gosto disso".


Comentário

Qual o cristianismo que a Madonna pretende afetar com suas encenações? O autêntico, arraigado aos ensinamentos do Senhor Jesus ou o que se auto denomina cristianismo, mas que nada tem a ver com os princípios da palavra de Deus e é doutrina inventada por homens?
Preparem-se os que vivem defendendo essas falsas doutrinas! Preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!