19 de junho de 2012

Movimento "Evangelho Puro e Simples" faz convocação e anuncia protestos na Marcha para Jesus

No ano passado, o pessoal deste movimento: Evangelho Puro e Simples, estava acampado em frente a um show gospel que estava sendo realizado, em parceria com a Rede Globo de Jornalismo.

Eles estavam como faixas como na imagem ao lado, expressando que o show deve parar e que há uma necessidade urgente de que o povo volte ao verdadeiro evangelho, visto que o mesmo tem sido relegado a nada.

Pois bem! O movimento "Evangelho Puro e Simples" anunciou protestos na próxima edição da Marcha para Jesus, que ocorrerá no dia 14/07, em São Paulo e convocou interessados em participar da iniciativa.

O pastor Paulo Siqueira, blogueiro e líder do movimento, comentou o crescimento evangélico no Brasil e criticou a falta de reflexo que essa expansão deveria causar na sociedade, com redução de crimes e corrupção.

Na sua fala, ele (pastor Paulo Siqueira) diz: É muito triste ver que; apesar de haver igrejas em muitos bairros, dificilmente vemos transformação na sociedade. Como é possível que o Brasil apresente estatísticas, onde se estimava em 2000 que mais de 15% da população brasileira era evangélica, e hoje esse número deve ter crescido mais, e mesmo assim a corrupção, a violência, a desigualdade e demais males continuam aumentando? Não deveria ser o contrário, com os cristãos influenciando positivamente o restante da sociedade?

Os protestos feitos pelo grupo tem se tornado maiores e constantes, com aparições em grandes eventos do meio gospel, como a Conferência Diante do Trono e a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro.



Fonte Gnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Salustino

Alex Salustino
Cristão resgatado pelo precioso sangue de Cristo! Bibliotecário, blogueiro, músico, fotografo amador, graduando em marketing, proprietário da Alex Artes Gráficas. Sou o responsável por administrar o Pregando o Evangelho. Deus te abençoe!